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 Transmutação

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Vex
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Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/09/2016

MensagemAssunto: Transmutação   Seg Nov 14, 2016 11:27 pm


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Citação :
Habilidade super-humana que possibilita a transformação -parcial ou completa- de um indivíduo em outro, imitando várias de suas características, sejam elas internas ou externas.

Nível 1:

Citação :
• “Transmorfo inicial”: O mutante pode mudar apenas partes do corpo para semelhantes de outras pessoas, podendo reproduzir perfeitamente retina e impressões digitais e etc, alterar cor de pele, cabelos, olhos, um por vez, quando o efeito de um passo pode dar lugar a outro.

Citação :
• “Voz”: Neste nível o mutante pode alterar as próprias cordas vocais para reproduzir de forma idêntica a voz de quem for.
Citação :
• “Membros rígidos”: Pode fazer com que suas mãos, pés ou outras pequenas partes de seu corpo tomem forma rígida, podendo até serem cortantes, como facas de ferro, alicates, tesouras, pés de cabra, etc... ao utilizar um membro cortante em seu adversário gonha +1 de ataque a cada 3 turnos.

Citação :
• “Bloqueio psíquico”: Por ser um transmorfo seu cérebro permanece em constante transmutação, o que dificulta o próprio rastreio e leituras mentais, porém ataques psíquicos ainda lhe surtam tonturas e coisas do gênero. (imune a telepatas do mesmo nível).

Citação :
• “Habilidade mimética”: Pode captar rapidamente os traços de alguém, como a forma de andar, de agir, de se mover. Ao se transformar em alguém conhecido de seu alvo, ganha +3 de ataque em seu primeiro movimento, por atacar o alvo de surpresa, o confundindo.

Nível 2:

Citação :
• “Transmorfo mediano”: Agora o mutante pode copiar perfeitamente as feições, cor de pele, cabelo, ou totalmente o corpo de outra pessoa, como se fosse esta, exceto vestes.
Citação :
• “Objetos Rígidos”: Pode fazer com que seu corpo tome forma de objetos rígidos, que tenham o mesmo peso corporal que o mutante que utilize desse poder. O objeto pode ser utilizado para se esconder, ou para auxiliar em alguma ação. Por exemplo, se transformar em um cofre, se tornar um pilar de aço para segurar algum objeto, etc.
Citação :
• “Cura”: Acelera a própria cicatrização corporal podendo fechar ferimentos, estancar sangramentos não muito graves e eliminar cicatrizes. Ganha +1 de vida a cada turno.
Citação :
• “Camuflagem”: O mutante de alguma forma pode se camuflar conforme a parede, ficando praticamente invisível. Ganha um bônus de +2 de ataque a cada 3 turnos.
Citação :
• “Habilidade mimética”: Pode captar rapidamente os traços de alguém, como a forma de andar, de agir, de se mover. Ao se transformar em alguém conhecido de seu alvo, ganha +4 de ataque em seu primeiro movimento, por atacar o alvo de surpresa, o confundindo.

Nível 3:

Citação :
• “Controle coporal”: Neste nível o mutante já pode controlar o próprio corpo, modificando-o, tornando-se gordo, magro, ou forte o suficiente para enfrentar um adversário, até mesmo aumentar o tamanho o diminuir dos lábios, cabelos, também se tornando flexível, ágil e etc.

Citação :
• “Esconderijo próprio”: Agora o mutante pode fazer coisas que nenhum outro poderia, pode guardar coisas no próprio corpo sem que sejam rastreados por aparelhos qualificados, como armas, facas, chaves e outras coisas que possam caber em seu corpo como bolsos, o mutante se sente totalmente confortável como se nada estivesse portando. Neste nível pode armazenar apenas objetos que tenham no máximo 5 kg e 20 centímetros de diâmetro.
• “Membros rígidos”: Pode fazer com que suas mãos, pés ou outras pequenas partes de seu corpo tomem forma rígida, podendo até serem cortantes, como facas de ferro, alicates, tesouras, pés de cabra, etc... Ao utilizar um membro cortante em seu adversário ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.

Citação :
• “Habilidade mimética”: Pode captar rapidamente os traços de alguém, como a forma de andar, de agir, de se mover. Ao se transformar em alguém conhecido de seu alvo, ganha +5 de ataque em seu primeiro movimento, por atacar o alvo de surpresa, o confundindo.

Nível 4:

Citação :
• “Vestes”: Este mutante não pode alterar o tecido que veste, apenas o próprio corpo, porém quando sem roupas pode dar a sua pele a aparência de alguém que está vestido, simulando de forma perfeita tecidos e outros materiais.
Citação :
• “Camuflagem”: O mutante de alguma forma pode se camuflar conforme a parede, ficando praticamente invisível. Ganha um bônus de +4 de ataque a cada 3 turnos.
Citação :
• “Habilidade mimética”: Pode captar rapidamente os traços de alguém, como a forma de andar, de agir, de se mover. Ao se transformar em alguém conhecido de seu alvo, ganha +6 de ataque em seu primeiro movimento, por atacar o alvo de surpresa, o confundindo.

Nível 5:

Citação :
• “Esconderijo próprio”: Agora o mutante pode fazer coisas que nenhum outro poderia, pode guardar coisas no próprio corpo sem que sejam rastreados por aparelhos qualificados, como armas, facas, chaves e outras coisas que possam caber em seu corpo como bolsos, o mutante se sente totalmente confortável como se nada estivesse portando. Neste nível pode armazenar apenas objetos que tenham no máximo 10 kg e 40 centímetros de diâmetro.
Citação :
• “Membros rígidos”: Pode fazer com que suas mãos, pés ou outras pequenas partes de seu corpo tomem forma rígida, podendo até serem cortantes, como facas de ferro, alicates, tesouras, pés de cabra, etc... Ao utilizar um membro cortante em seu adversário ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
Citação :
• “Alteração corporal”: De alguma forma o mutante pode alterar o próprio corpo e lhe fazendo criar outras partes que não deveriam ali estar, como um novo braço, até mesmo pares de asas lhe permitindo voar, alterar os próprios órgãos de lugar sem prejudica-la. Ganha um bônus de +4 de ataque, uma vez a cada 3 turnos.
Citação :
• “Habilidade mimética”: Pode captar rapidamente os traços de alguém, como a forma de andar, de agir, de se mover. Ao se transformar em alguém conhecido de seu alvo, ganha +7 de ataque em seu primeiro movimento, por atacar o alvo de surpresa, o confundindo.
Citação :
• “Regeneração”: Pode fazer com que partes que lhe forem arrancadas exceto a cabeça cresçam novamente, neste nível o mutante já teria fator de cura, mas não é o bastante para que possa se regerar, então no nível quatro pode autorregenerar-se. (ganha +3 de vida nesta habilidade, fora o resultado dos dados. Pode utilizar essa habilidade uma vez a cada 5 turnos).
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