Heroes Dimension


-
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Eletrocinese

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kurt



Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/09/2016

MensagemAssunto: Eletrocinese   Ter Nov 15, 2016 12:25 am

Nível 1
Citação :
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 de atk a cada 3 turnos.

Citação :
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Citação :
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 250kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Citação :
• “Paralização”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde -1 de atk, def ou esquiva em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2
Citação :
• “Choque múltiplo”: pode emitir um ataque elétrico em múltiplos alvos, fazendo com que todos sejam atingidos em um mesmo movimento. 1d12 é lançado e o resultado é dividido e revertido em ataque em todos os alvos que o jogador quiser. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Citação :
• “Agilidade elétrica”: Concentrando eletricidade em seus músculos e aumentando a velocidade elétrica de seu sistema nervoso, o jogador pode, por um rápido momento, fazer com que seu corpo se torne mais rápido, ganhando mais eficácia em movimentos de esquiva. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Conjuração elétrica”: O jogador pode criar objetos, animais ou pessoas feitas de eletricidade, controlando seus movimentos e o fazendo atacar seu inimigo. Essa conjuração recebe +2 ponto de atk a cada 3 turnos, ao ser criada.

Citação :
• “Solo paralisante”: O jogador pode emitir uma grande carga elétrica no solo e fazer com que a eletricidade se expandir pelo chão do local, atingindo mais de um inimigo ao mesmo tempo e o fazendo perder pontos de defesa contra o próximo ataque que receber. 1d12 é lançado e o resultado é dividido e revertido num decréscimo de defesa contra todos os inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3

Citação :
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 de atk a cada 3 turnos.
Citação :
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Citação :
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 500kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Citação :
• “Paralização”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde -3 de atk, def ou esquiva em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4
Citação :
• “Choque múltiplo”: pode emitir um ataque elétrico em múltiplos alvos, fazendo com que todos sejam atingidos em um mesmo movimento. 1d14 é lançado e o resultado é dividido e revertido em ataque em todos os alvos que o jogador quiser. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Citação :
• “Agilidade elétrica”: Concentrando eletricidade em seus músculos e aumentando a velocidade elétrica de seu sistema nervoso, o jogador pode, por um rápido momento, fazer com que seu corpo se torne mais rápido, ganhando mais eficácia em movimentos de esquiva. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Citação :
• “Conjuração elétrica”: O jogador pode criar objetos, animais ou pessoas feitas de eletricidade, controlando seus movimentos e o fazendo atacar seu inimigo. Essa conjuração recebe +4 ponto de atk a cada 3 turnos, ao ser criada.

Citação :
• “Solo paralisante”: O jogador pode emitir uma grande carga elétrica no solo e fazer com que a eletricidade se expandir pelo chão do local, atingindo mais de um inimigo ao mesmo tempo e o fazendo perder pontos de defesa contra o próximo ataque que receber. 1d14 é lançado e o resultado é dividido e revertido num decréscimo de defesa contra todos os inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Citação :
• “Conjurador de raios”: O dominador de eletricidade pode concentrar a eletricidade presente na atmosfera e fazer com que um raio atinja certo local, a sua escolha. Esse raio/relâmpago/trovão pode atingir mais de um alvo em um único ataque. 1d14 é lançado e o resultado é dividido e revertido em dano a todos os inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5
Citação :
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 de atk a cada 3 turnos.

Citação :
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Citação :
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 750kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Citação :
• “Paralização”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde -5 de atk, def ou esquiva em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Citação :
• “Voo magnético”: O jogador pode magnetizar seu corpo e o levitar, ao controlar a energia elétrica ao redor dele. Nesse nível o jogador pode percorrer até 250 quilômetros à uma velocidade máxima de 80km/h. Quando utiliza essa habilidade para se desviar de algum ataque, o jogador recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Eletrocinese
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eletrocinese
» T03E05 - A investigação
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Heroes Dimension :: Regras :: Registro de Poderes-
Ir para: